Casting Crowns no Credicard Hall em São Paulo

A banda Casting Crowns, uma das maiores bandas do gospel, está em turnê no Brasil pelo Circuito Louva Brasil. No dia 30 de abril, o evento foi em Porto Alegre, dia 1 de Maio em São Paulo e dia 3 de maio, foi em Fortaleza. 








Casting Crowns fez a segunda apresentação. O Objetivo principal do ministério é o discipulado através da música. O grupo, que já ganhou de diversos prêmios, cuida de uma rede de aproximadamente 400 jovens e suas famílias em sua cidade, nos Estados Unidos e tudo começou na igreja. Durante a coletiva de impressa, antes do show, algumas perguntas foram feitas ao Pastor Mark Hall, vocalista da banda que compõe grande parte das canções, confira: 

Mark disse à imprensa que é muito emocionante ver as músicas da banda traduzidas em outras línguas, pois eles escrevem para os jovens de sua igreja e Deus envia essas canções para o mundo inteiro. O grupo trabalha na igreja, liderando o louvor todo domingo, só na quinta, sexta e sábado tocam fora. 

Quando perguntado sobre algum testemunho marcante que eles tiveram, Mark respondeu: “3 semanas atrás, durante perguntas e respostas, uma jovem disse que ouviu “Who Am I”? ”-“Quem sou eu?”, ela queria se suicidar, e a música tocou na hora que ela iria se suicidar, e a canção a trouxe de volta para Cristo”. E também declarou “Mudança de vida só acontece com a palavra de Deus na Música”, “Jesus centraliza a música Nele”, afirmou. 

Todas as canções são testemunhos do grupo, do dia-a-dia e convivência com Deus, contato com famílias e jovens, como a própria história de Mark, que já havia declarado sofrer de dislexia, e disse que a canção “Voice of Truth”, ”Voz da Verdade” que também foi ministrada logo depois, conta o testemunho direto dele “Eu tinha dislexia, sofria na escola e coloquei isso em uma canção”. 

A banda que já tocou em 21 países, segundo Mark, nunca viu o que se vê no Brasil e que não dá para fugir do calor da adoração brasileira e que se pudessem levariam os brasileiros para os Estado Unidos. O músico afirmou que os brasileiros os encorajam a voltar para o seu país onde a ministração é mais difícil e pediu que o Brasil orasse por eles. 

Depois da coletiva, Casting Crowns se apresentou para o público e tocaram várias músicas já conhecidas como “Who Am I?”, “Voice of Truth”, “Lifesong”, "Courageous” etc. Foram momentos de louvor e adoração, com palavras de motivação e coragem, oração em pequenos grupos e uma busca por uma comunhão mais direta com Deus. 

A banda está trabalhando novas músicas para o próximo CD, com suas histórias e histórias com adolescentes e famílias. 










Fonte: http://www.supergospel.com.br/








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)