"Thalles Roberto Compositor, Musico, Pastor e Agora Apresentador"

Thalles Roberto fala sobre seu programa na Rádio Gospel FM.

Compositor, músico, pastor e agora apresentador. Thalles Roberto assumiu o comando do #SouDos3, no começo deste ano. “Este projeto nasceu a partir de um convite que recebi do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia, durante algumas de nossas conversas. Inicialmente, a missão parecia impossível, diante de todos os compromissos do nosso ministério. No entanto, depois de estabelecermos a configuração do programa, tudo ficou mais fácil e divertido”, afirmou Thalles.

#SouDos3 é uma espécie de “diário de bordo”. Uma forma que o músico encontrou de compartilhar suas canções, testemunhos, ministrações e experiências durante suas viagens, para todo o país.

“Às vezes, estou no avião, no hotel, no camarim e surge aquela inspiração. Na mesma hora, tiro o gravador do bolso e registro aquele pensamento. Tenho total liberdade para conduzir o meu programa e, por conta disso, cada um deles acaba tendo uma estética diferenciada. O foco é na reflexão ou em entrevistas com pessoas que foram transformadas por Deus a partir de minhas canções. A ideia é conversar com o ouvinte como se estivesse cara a cara com ele. Falo de coisas do dia a dia, dos bastidores dos shows, de encontros especiais e de experiências pessoais que tenho com o Espírito Santo. #SouDos3 é assim: o roteiro é Deus quem faz, eu só obedeço”, contou.



A atração é transmitida todos os sábados, a partir das 20 horas, por meio da www.radiogospelfm.com.br



Fonte: Pagina Oficial do Face de Thalles Roberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)