Em fase final de produção, Regis Danese anuncia título de seu novo CD: “A Glória é do Senhor”

O cantor Regis Danese está na fase final da produção de seu novo CD, “A Glória é do Senhor”.
O álbum foi gravado ao vivo na Igreja Assembleia de Deus Jardim Íris na última quinta-feira, 06 de junho. “Fiquei surpreso com o coral formado na igreja. Todos muito afinados e acompanhando as canções. O resultado ficou maravilhoso. Foi uma noite para declarar que toda a glória é do Senhor”, disse Regis Danese.
Segundo a assessoria de imprensa da MK Music, o álbum terá características diferentes em relação ao anterior, “Tudo Novo”: “O primeiro CD pela MK Music marcou muitas pessoas e creio que este álbum irá resgatar e transformar vidas. O repertório e arranjos estão diferentes neste projeto. Produzimos um álbum que falará mais sobre a cruz, a santa ceia… Pois ouvimos e pedimos muito nas igrejas prosperidade, bênçãos. Mas e o que Ele fez pelos Seus filhos? Então, decidimos resgatar esta mensagem. Refletir sobre estes gestos de amor por todos nós”, revelou o cantor.
Para Regis Danese, o álbum marca um novo momento de seu ministério: “As canções estão impactantes. Estou muito feliz e emocionado com o que Deus já fez por este CD. A cada dia sinto que não somos nada sem a aprovação dEle. O Senhor preparou e esteve à frente deste álbum”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)