Mensagem do Dia - A Serpente e o Vaga lume


 


    Conta a lenda que uma vez uma serpente começou a perseguir um Vaga lumeEste fugia rápido, com medo da feroz predadora e a serpente nem pensava em desistir.

    Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada... No terceiro dia, já sem forças o vaga   lume parou e disse a cobra: 

- Posso lhe fazer três perguntas? 
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar... 
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não 
- Eu te fiz algum mal? 
- Não. 
- Então, por que você quer acabar comigo? 
- Por que não suporto ver você brilhar!

Autor: Desconhecido 

Muitas vezes você é perseguido e não sabe  o porque, as vezes você nem conhece a pessoa mais mesmo assim ela te persegui. Saiba que você é perseguido porque você é luz e os que estão nas trevas se incomodam com isso. Quando nós estamos muito tempo no escuro e acordamos olhando para luz do sol não ficamos em comodados? assim é com os filhos das trevas. Fique feliz por ser perseguido pois quer dizer que você esta brilhando. A bíblia fala que seriamos perseguidos pelo nome dele então fique alegre por isso a Bíblia também fala que o senhor ele não te dar provações que você não possa suportar então não múrmure por ser perseguido peça força a Deus e ore por essa pessoa para que ela possa se adaptar a sua luz e para que você possa transferir essa luz para ela para que ela saia dessa escuridão. Bem essa foi nossa mensagem do dia espero que tenham gostado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)