PG lança clipe da música “A Conquista”, com participação da Cia de Teatro Jeová Nissi



O cantor PG lançou na última sexta-feira, 12 de julho, o clipe “A Conquista”, no canal da gravadora MK Music no Youtube.

Com direção de Adilson Borges, o clipe traz participação da Cia de Teatro Jeová Nissi. A captação de imagens aconteceu num sítio no interior de São Paulo. “Na verdade, o roteiro do clipe é meu. Houve alguns ajustes, claro, as sugestões de um grande profissional e amigo, Adilson Borges. Juntos, somamos ideias e opiniões para a finalização do clipe”, afirmou PG.

De acordo com o cantor, a ideia do vídeo é transmitir as mensagens bíblicas e causar reflexão. “Este clipe não é apenas a interpretação de uma música. Mas sim, a mensagem bíblica, o Evangelho. Devemos buscar a Deus e conquistar o maior triunfo: a Sua glória, mesmo em meio as tribulações e circunstâncias”, conceituou.

O cantor afirma que o clipe fazia parte da produção de gravação do DVD “Imagem e Semelhança”, lançado em 2012: “O vídeo está neste DVD desde que foi lançado, como bônus. As cenas foram transmitidas durante o show, em 2011. Muitas pessoas não tinham conhecimento disso. E poderão perceber que a mensagem da canção é atemporal. Não tem validade, pois fala de situações que vivemos ou sabemos diariamente. O clipe tem uma fotografia linda, as cenas são teatrais, mas acima de tudo tem a essência cristã. Espero que todos que assistirem sintam a vontade de conhecer mais o Senhor e buscar a Sua face”.


Assista o clipe “A Conquista”:



Fonte: Mairi Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)