Musica do Dia - Oceans (Hilsong United)





Boa pessoal para quem não sabe eu inaugurei um novo post aqui no nosso blog há algumas semanas  onde eu estarei postando uma musica que Deus colocou em meu coração por dia infelizmente esta semana estive viajando e não pude postar as musicas mais a parti de hoje sempre estarei colocando uma musica por dia de acordo com o que Deus tocar em meu coração. Bem, e hoje a musica que foi me dada por papai do Céu pra ser colocada aqui como o próprio titulo do post já diz é Oceans de Hilsong United uma musica que tem uma letra linda que fala sobre o espirito santo e as águas que simboliza o próprio e também fala sobre como ele nos guia e seu papel em nossas vidas muito linda mesmo viu, espero que gostem alem da versão original em inglês de Hilsong resolvi colocar uma versão não oficial desta musica em português da Igreja Oceânica que  também ficou muito linda vejam abaixo. 


Vejam Abaixo a versão original:



Versão não oficial em português da Igreja Oceânica:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)