Feliz dia da Mulher




Nesse dia especial desejo a você mulher, Jovem adoradora este Feliz dia das mulheres que o senhor te abençoe e que vocês a cada dia mais venham buscar ser valorosa em tudo o que fazer mostrando sempre o caráter de Deus. Que cada dia vocês venham ser mais valorizadas onde vocês estiverem. Sabemos quão esforçadas e guerreiras vocês são, enfrentam lutas que muitos dizem que vocês não podem vencer  mais saibam que em cristo são mais que vencedoras. Enfim desejo do fundo do meu coração que vocês não sejam sempre lembradas apenas nesse dia mais em todo momento pois são muito importantes pois vocês quedam a luz, e quando virtuosas são estão sempre ajudando o homem nos momento dificeis eu mesmo nem sei o que faria sem as mulheres de minha vida minha mãe, minhas irmãs enfim não a como descrever como são importantes para nós e para nossa sociedade que Deus venham abençoa-las com toda sorte de benção a cada dia.

   
      " Mulher Virtuosa quem a  achara? O seu valor excede o de Rubins."
(Provérbios 31:10)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)