Musica do Dia - Mil Cairão (Fernandinho)


Boa, Boa Jovens do senhor, outro dia e uma nova musica para que você possa apreciar uhuh. A proposito se quiserem pedir alguma musica em especial por favor nos avise através do seu comentário, alem disso por favor opinem sua opinião é muito importante. A musica de hoje é uma das musicas que eu havia dito que marcou o acampamento que eu tive presente O Impactos 2014 - A Conquista em Aracaju, esta musica com certeza falou comigo na verdade é literalmente um salmo muito famoso o Salmo 91, um versículo bíblico que fala muito sobre como Deus nos protege. Espero que vocês gostem porque eu gostei afinal é Fernandinho  então vamos cantar 
"Mil Cairão ao teu lado, Dez mil cairão a tua esquerda mas, eu não serei atingido, eu não serei atingidoooo" 


Vejam abaixo:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)