Musica Do Dia - O Impossível não Existe (Arena Louvor)


Olá Jovens Adoradores do Senhor. Tudo Bom? Eu estou bem, infelizmente tive que ficar ausente por algum tempo nesses dias, eu estive em o acampamento na Igreja Verbo da Vida em Aracaju - SE, chamado Impactos 2014 com o Tema: A Conquista, foi muito maravilhoso o que Deus fez naquele lugar. Emfim vocês devem estar se perguntando porque eu coloquei essa justificativa no post de Musica do dia rsrsr bem é porque o acampamento tem tudo haver com a musica do dia de hoje, pois foi uma das musicas que marcarão esse acampamento e a minha vida. Eu não conhecia nem a musica e nem a banda mais com certeza virei um dos ouvintes dessa banda maravilhosa . Essa musica fala sobre que Deus na sua vida é igual a um Tudo é possível e o impossível não existe, muito forte realmente a bíblia fala que tudo é possível ao que crê e esse louvor despertou sonhos acordados na minha vida.


Vejam abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)