Um ano de Jovens Adoradores




Uhuhuhuh Pessoal hoje nosso Blog faz um ano de existência estou muito feliz, foi um ano com começo difícil  haviam poucas pessoas e muita pouca gente comentava, pensei até em desligar o blog, mas Deus foi bom comigo e me deu forças para continuar criando post alem da sabedoria que ele me deu para criar posts que chamasse a atenção. Em fim hoje chegamos há mais de 14.000 visualizações alem de 12 participantes oficias, ao longo desse ano criamos uma pagina no face ligada com o blog para divulgar e também para servir de fonte de informação  da palavra de Deus que são lançadas no nosso blog. Bem eu parabenizo não sou ao Sou um Jovem Adorador como parabenizo a você leitor que comenta em nosso post, que participa das nossas enquetes, que acessa nossa page no face, saibam que o motivo de estarmos de pé é a participação de vocês e sabemos que o aniversario é do blog mais o presente quem recebe é você, por um ano de gratidão por isso  fiquem ligados hoje ainda estaremos postando a promoção de aniversario do blog, participem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)