Mensagem do Dia - Você pode alcançar o Impossível, Se tirar o lixo e deixar ser guiado pelo Espirito.



O pessimismo, o medo, a falta de atitude e a falta de alto estima que se resulta pela falta de fé são um dos motivos pelo qual muitos não conseguem almejar seus sonhos, além é claro do Pecado. As vezes esta tudo pronto para que você receba em tuas mãos as bençãos que Deus preparou para você mas as atitudes citadas acima te levam novamente para baixo.

Uma Parábola conta que Duas lagartas se arrastavam com grande dificuldade pelo gramado a sombra de uma borboleta que passava sobre elas as encobriu. Elas olhavam para cima para ver a brilhante criatura que voava para longe de suas vistas. Enquanto as lagartas conquistavam arduamente cada centímetro do obstaculo de grama, uma cutucou a outra e disse: "Não voaria numa coisa daquelas nem por um milhão de dólares
"





É uma pena quando as pessoas, agem como duas as lagartas da historia, não percebem as glorias de uma vida transformada. Algumas pessoas tem medo de riscos de se torar uma borboleta. Muitos não creem que tal transformação seja possível em suas vidas. O ponto de vista da bíblia é que não fomos feitos para sermoa lagartas. Deus fez as borboletas para voarem alto no sol com ele. Os efeitos do pecado humano, o pecado herdado de Adão e Eva e os nosso próprios pecados, é que nos fazem lagartas rastejantes na grama.


Viver como pecador é como ter um grande saldo negativo da nossa conta bancaria no Banco da Justiça Celeste. Você não tem nada o que depositar na conta. Nada de bom que você faça serve de "moeda corrente" para o banco. Você sabe que, um dia desses, sua vida vai se acabar e você terá de pagar uma conta. Espere, uma oferta do Banco da Justiça Celeste esta chegando pelo correio, dando - lhe uma saída para o dilema. O Presidente do Banco disponibilizou uma transferência de justiça da conta de seu próprio Filho. Parece ótimo, já que você sabe que o Filho tem um suprimento ilimitado nos fundos de justiça.

Emfim você é Filho de Deus e figurativamente falando você recebeu créditos do filho do dono do banco e você não deve mais nada, e Deus não permitiu isso para vocês serem fracassados mais sim para serem mais que vencedores e a bíblia diz que é em tudo ou seja não somente espiritualmente, mais financeiramente, fisicamente você é mais que vencedor, mais você só pode receber isso se você deixar de lado aquilo que lhe atrapalha o pecado e os malefícios que ele traz, alem da falta de fé pois sem ela é impossível agradar a Deus. 
Os créditos estão em sua conta você só precisa usufruir através do dom gratuito de Deus chamado Fé que vem pelo amor.


 Bem, reflitam nessa mensagem e se ate hoje você era como uma lagarta rastejando na grama com medo do futuro e da transformação que ele trás, comesse a mudar de atitude pois Deus que te levar há altas alturas em todas as áreas de sua vida.  Deus abençoe a todos espero ter passado aquilo que o espirito santo tinha para falar esta noite. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)