Flyleaf lança primeiro single do novo álbum






Flyleaf é uma banda cristã de metal alternativo dos Estados Unidos formada em 2000 na cidade de Belton, no Texas. Eles se apresentaram nos Estados Unidos em 2003 até o lançamento do seu primeiro álbum de estúdioFlyleaf, em 2005. O álbum ganhou certificado de platina depois de vender mais de 1 milhão de cópias nos Estados Unidos. Mais sobre eles em Wikipedia.


  O primeiro single oficial do primeiro album full-length da banda Flyleaf, você confere aqui! A Bannda lançou esta semana o primeiro single "Set Me On Fire", a partir da próxima Entre as estrelas do projeto, previsto para 16 de setembro através de nova casa gravadora da banda, a Loud Records & orgulhoso.  

  Musicalmente, a canção é agressivo em ambos os instrumentais e vocais, com maio mostrando tanto sua gama potência e seu grunhido ocasional. Liricamente, a canção soa como uma oração de alguém lidar com o medo. coro O pré-refrão e canta: Agora eu sinto o medo subindo Subindo, tomando conta do meu corpo E eu sinto meu pulso arranque me Implorando novamente Para abrir os olhos , estou chegando para você me incendiado, me incendiado estou queimando esse tempo, eu estou esperando por você me incendiado, me incendiado.


 Ouça o single aqui:





  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)