DVD de Damares já tem data e local definidos


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPVqdW4Hd15Ox9M0SKBhbqbqvtFTo8cmnPB1Hf4sPT-0uPSawOZEhAbbV9cQsbskRwI3jDC_VWRgwlsNDSI8_RCH_lFNjiZvyoH5kNBxFgFRNBy-PE-b9IwO6ekk9XtCBXvdLfCzvmESUV/s1600/Damares+-+DVD+O+Maior+Trof%C3%A9u+-+IBP+Vila+Guilherme.jpg


Depois de muitas pesquisas, muito planejamento e principalmente, muita expectativa do público, a Sony Music oficializa a data e local de gravação para o projeto do DVD "O Maior Troféu" com a cantora Damares. O grande evento acontecerá no dia 06 de dezembro a partir das 20h na Igreja Bíblica da Paz, R. Dona Santa Veloso, 575, Vila Guilherme, São Paulo com ingressos limitados.

A produção musical do projeto seguirá a cargo do maestro Melk  Carvalhedo, já a direção do DVD e captação das imagens ficará por conta de Hugo Pessoa. O repertório contará com todas as canções do álbum "O Maior Troféu" e mais 2 ou 3 canções inéditas.
 
O álbum "O Maior Troféu" foi lançado em abril de 2013 e figurou no ranking de discos mais vendidos do ano pela ABPD, assumindo a sétima posição nacional. Atualmente o disco já conta com mais de 300 mil cópias, tornando-se um dos produtos mais vendidos do mercado. Além do sucesso nas vendas, o álbum também vem se destacando nas rádios pelo Brasil. As músicas "O Maior Troféu" e "A dracma e seu dono", que conta com a participação do cantor Thalles Roberto, estão entre as mais executadas nas FMs do segmento.
 
 Para a gravação do DVD, um palco jamais projetado no meio gospel será construído com o que há de mais moderno e sofisticado. De acordo com Hugo Pessoa, diretor do DVD, o público irá se surpreender com todo o projeto. "Estamos na fase final de aprovação do cenário, mas já temos todo o conceito bem definido e aprovado pela cantora. Vamos fazer um DVD muito sofisticado, de muito bom gosto, que alie modernidade e bom gosto. O palco será um dos destaques do projeto não somente pela grandiosidade, mas pelos recursos tecnológicos que iremos inserir no cenário. Temos certeza de que mais uma vez a cantora irá se antecipar e determinar uma nova tendência para o meio gospel, em especial, o segmento de música pentecostal."
A cantora esteve em visita técnica ao local nos últimos dias. Já nesta semana, todos os preparativos começam a ser definidos, incluindo os figurinos, roteiro e mesmo a estratégia de divulgação. "Estou muito feliz com todo este projeto. Sem dúvida, será mais um passo em minha carreira, meu ministério. Estou muito tranquila porque tenho todo o suporte de profissionais gabaritados e principalmente pela paz que estou sentindo e essa paz nada mais é do que a confirmação de Deus de que estamos no caminho certo. Vai ser uma noite inesquecível e espero contar com a presença de todo mundo lá!"

Antes mesmo da gravação do DVD, a cantora estará gravando mais um clipe em parceria com Hugo Pessoa. A música escolhida para a nova produção será "A Essência da Adoração". Para ficar por dentro das novidades deste projeto e da carreira de Damares, basta acompanhar as notícias na fanpage oficial da cantora: https://www.facebook.com/DamaresOficial  ou da própria gravadora: https://www.facebook.com/SonyMusicGospel
 
 
Fonte: Ligado no Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)