Mensagem Do Dia - Perseverança

 Foto: #Reflexão

"Se você não pode voar, então corra, se você não pode correr, então ande, se você não pode andar, então rasteje, mas não importa o que faça, você tem que seguir em frente"
    - Martin Luther King Jr.

PERSEVERANÇA, não sei porque mais está hoje pra mim é a palavra chave. Eu penso e olho e vejo quanto nós desistimos de muitas coisas, no mínimo dos esforços, isso acontece porque acabamos esquecendo nosso alvo (Filipenses 3:13-14). Não eu não estou falando apenas da nossa vida espiritual, e sim em tudo o que fazemos, quando perseveramos, quando insistimos e não aceitamos as adversidades, a reposta com certeza ira mudar, para aquilo que tanto buscamos. Não importa as situações, não importa os medos, as frustrações não podemos ficar parados, não podemos aceitar e ficar parados, quietos no passado, não, mas devemos prosseguir para aquilo que queremos alcançar, não importando se pareça impossível. Seja um emprego, um curso, uma realização, um amor, uma escolha, uma vida, ainda que na primeira vez, não formos correspondidos devemos continuar persistindo. Quando falamos do lado espiritual perseverar é uma das chaves do crente, o não desistir   dos sonhos de Deus, não desistir de lutar contra sua carne, não desistir de alcançar o alvo, aquele que realmente vive o evangelho de Cristo, deve ser persistente. A perseverança é uma  das chaves para alcançar aquilo que Deus nos deu, a nossa herança, a vida eterna, a salvação.

#ivan



 

"Se você não pode voar, então corra, se você não pode correr, então ande, se você não pode andar, então rasteje, mas não importa o que faça, você tem que seguir em frente"
- Martin Luther King Jr.


   PERSEVERANÇA, não sei porque mais está hoje pra mim é a palavra chave. Eu penso e olho e vejo quanto nós desistimos de muitas coisas, no mínimo dos esforços, isso acontece porque acabamos esquecendo nosso alvo (Filipenses 3:13-14). 


 Não, eu não estou falando apenas da nossa vida espiritual, e sim, em tudo o que fazemos. Quando perseveramos, quando insistimos e não aceitamos as adversidades, a reposta para a situação com certeza ira mudar, para aquilo que tanto buscamos. Não importam as situações, não importam os medos, as frustrações, não podemos ficar parados, não podemos aceitar quietos no passado, não, mas devemos prosseguir para aquilo que queremos alcançar, não importando se pareça impossível. 


 Seja um emprego, um curso, uma realização, um amor, uma escolha, uma vida, ainda que na primeira vez, não formos correspondidos devemos continuar persistindo. Quando falamos do lado espiritual perseverar é uma das chaves do crente, o não desistir dos sonhos de Deus, não desistir de lutar contra sua carne, não desistir de alcançar o alvo, aquele que realmente vive o evangelho de Cristo, deve ser persistente. A perseverança é uma das chaves para alcançar aquilo que Deus nos deu, a nossa herança, a vida eterna, a salvação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)