Musica do Dia - Que Ele Creça (Deigma Marques)


 Olá pessoal, Tudo bem? Deus é bom em todo tempo, amem? Bom hoje voltamos com o nosso Musica do Dia, com essa musica maravilhosa do nosso amado Deigma Marques. Essa musica falou muito comigo assim que eu a ouvir, pude sentir Deus falando comigo, e eu espero que Ele fale com você assim como Ele falou comigo através dessa canção. Que Ele cresça é mais do que uma adoração, é uma confissão, uma oração, para aqueles que estão se sentindo fracos, aqueles que reconhecem que precisam e necessitam mas de Deus. Em fim ouçam essa musica, ouçam essa ministração e sejam tomados pelo poder de Deus e do seu espírito, Deus abençoe a todos vocês. 

Vejam abaixo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)