Musica do Dia - De Fé em Fé (Eliezer Rodrigues)


Olá pessoal estou de volta. Sei que isso está se tornando repetitivo, mais gostaria de me desculpar pelo sumiço, foi dificil está atualizando as postagens do blog durante esse meses, mais agora que já acabei com alguns compromisso que estavão interminados, posso me dedicar ao blog. Como vocês sabem a pagina é mais facil de se atualizar, até pelo celular é melhor, mais o blog é uma plataforma que é mehor ser utilizada no computador alem de se gastar mais tempo em fazer algumaspostagens.

Em fim nada melhor do que comemorar essa volta com o post da Musica do Dia, a musica de hoje talvez poucos de vocês conheçam, assim como o cantor, mais é realmente uma canção muito abençoada que fala sobre seguir com fé os caminhos do Senhor. Eu estava em um congresso quando eu ouvi essa musica, que realmente me deu um animo para prosseguir nessa caminhada. Espero que Deus possa falar com você atraves deste louvor, e para as pessoas que não conhece o Eliezer Rodrigues, logo, logo estarei postando uma Biografia sobre ele. Aproveitem a musica.





♩♫♪ De fé em fé eu vou,
De glória em glória eu vou,
Vou avançando e prosperando no Senhor!
De fé em fé eu vou,
De glória em glória eu vou,
Nada vai me parar, vou avançando! ♩♫♪

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Biografia - Elevation Worship

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)