Aviso de Satisfação


 Olá galera que tem acompanhado o blog, tudo bem com vocês? Espero que sim. Como vocês puderam perceber estive novamente ausente por algum tempo. Minha ultima postagem foi no dia 26 de agosto de 2016, bastante tempo né (rs).
 Pois é infelizmente fiquei sem internet por um tempo, o que me impossibilitou de atualizar o blog e a pagina no Facebook, mas graças a Deus minha internet voltou e com isso estou voltando a postar novamente. Como podem ver eu não desisti do blog (rs). Além disso estamos com um designer e layout novo, ainda a coisas a acrescentar e em breve terei mais novidades para vocês.

Agradeço de coração a todos que mesmo com minha ausência continuaram visualizando o blog; Aos novos visitantes também um muito obrigado, pelos comentários de vocês, isso nos incentiva a ir mais além porque vemos que nosso trabalho está alcançando pessoas. Que Deus abençoe todos vocês e continuem de olho, que ainda hoje começarei a atualizar o blog, com bastante mensagens, noticias, musicas, entrevistas, e muito mais. Então um Até logo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)