Estreia dia 6 de Abril o filme baseado no livro "A Cabana"



O filme é baseado no best-seller homônimo do escritor canadense William P. Young. Dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”. 

 O filme apresenta a história de Mack Phillips [Sam Worthington], um homem que viveu um drama pessoal com o desaparecimento de sua filha Missy, de seis anos. Enquanto o ferido Mack Phillips ainda se vê sem motivos para viver, diante da fatalidade que abalou sua família, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papa (Octavia Spencer), e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.    

Além de Sam Worthington e a candidata ao Oscar Octavia Spencer, o elenco traz a brasileira Alice Braga, além de Radha Mitchell e Graham Greene.


Publicado em 2008 no país, ‘A Cabana’ vendeu cerca de três milhões e meio de cópias. No mundo todo, foram mais de  20 milhões de cópias.


Para o lançamento do filme, a atriz Octavia Spencer (Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por “Estrelas além do tempo”, e vencedora na mesma categoria por "Histórias cruzadas"), vem ao Brasil na última semana de março para o lançamento de “A cabana”. A atriz ficará no Rio, onde acontece uma pré-estreia do filme.

Para quem ainda não viu, logo abaixo tem o trailer oficial para você dá uma olhada:





Obs: Bom eu nunca li o livro, mais quando pesquisamos no Google sobre o titulo vemos opiniões divididas sobre a procedência do livro e sobre o que o autor quer passar, alguns acreditam que trás uma mensagem herege, ouros dizem que o livro parece ser espirita e outros acham que se trata apenas de uma literatura num intuito de alcançar vidas, de uma forma diferenciada. Porem como não li o livro não tenho e nem posso expressar minha opinião sobre. De toda forma vou ver se arranjo um tempo para ler e também irei assistir o filme, e quem sabe não faço uma resenha aqui no blog, se gostarem da ideia comenta ai ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)