Mensagem do Dia - Que Ele cresça e que eu Diminua





“É necessário que Ele Cresça, e que eu diminua.”
                                                                              -  (João 3:30)

João Batista, homem de Deus, aquele que veio para anunciar a chegada do Cristo, batizava as pessoas ensinando-as. Ele tinha tudo para querer todas as honras e pompas, ele até chamado de mestre era por seus seguidores. Mas João Batista nos deu o maior exemplo do que deveria ser o Evangelho hoje, ele declara: “Convém que ele cresça e que eu diminua! ”Jo 3:30

João estava convicto que o centro do evangelho é Cristo! João não pregava a prosperidade, não pregava os milagres, ele não dizia que para ser feliz você precisa ter uma bela casa, muito dinheiro no banco, muito menos muitos títulos, afinal ele mesmo abdicou de toda a glória que poderia ter para deixar bem claro que o centro não era Ele!


  Quantas vezes colocamos qualquer outra coisa na frente de Jesus? Amigos, família, projetos, estudos até mesmo as bênçãos dEle… Jesus precisa ser o centro, Ele precisa ser prioridade em nossas vidas, sem Ele nada do que vivemos hoje estaríamos vivendo. Não temos que andar com Jesus pelo que Ele pode nos dar, precisamos andar com Ele pelo que Ele é, precisamos conhece-lo cada vez mais! As bênçãos, a transformação da vida, o casamento, os sonhos, tudo vem como consequência por ama-lo e andar com Ele pelo que Ele é! Que Jesus seja o centro das nossas vidas, que Ele apareça em nós e que diminuamos diante dEle!



Comentários

  1. Que Nosso Deus Pai seja para sempre Louvado...Em Nome de Nosso Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo linfolindo...preciso deixa Deus cresce cada vez mas na minha vida..e eu cada vez mas diminuir ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)