Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)


   Graça e paz a todos, como podem ver pelo titulo voltamos com o post Musica do Dia, e o louvor que Deus colocou no meu coração para compartilhar com vocês nesse dia, é esse, Teu Santo nome na versão da cantora Gabriela Rocha. Eu duvido muito que você já não tenha ouvido essa musica, mais não sei se você já parou para refletir sobre a letra, que é tão forte e mexe com nosso interior. A musica em si fala sobre adoração, prestar louvores a Deus, sobre a criação e sobre tudo que respira, como todos se dobraram diante do Senhor e bendirão seu nome.

 A letra da musica parece ter sido embasada nas escrituras em Filipenses 2:10,11. Não sei como você se senti quando houve essa canção mais eu me sinto aquebrantado pelo espirito santo, e me vem a memoria o quanto esse nome (Jesus) é maravilhoso, poderoso, real, e todos bons adjetivos que possam descrever a grandeza do nosso Senhor Jesus Cristo. Emfim eu realmente espero que você mergulhe nessa adoração onde você estiver e seja levado a uma atmosfera onde o Senhor possa te fazer lembrar o quanto Ele é infinito.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship