Vai haver "Deus não está morto 3" ?





Pois é galerinha, vocês não estão vendo errado, em entrevista à CNS, o produtor David A.R. White confirmou que a sequência ‘Deus não Está Morto" ganhará o terceiro filme: "Deus Não Está Morto 3".

 "Ao longo do processo, oramos pelo que Deus quer que façamos através desta franquia, e qual é o próximo passo", disse David AR White. "Nossa oração para 'Deus não está morto 3' é que o Senhor continue guiando-nos através de cada passo que tomamos. Oramos para que não o façamos por nossa própria agenda ou pelo que nos apaixonamos, mas em última análise, o que o Senhor deseja para esses filmes e o que o Senhor deseja para a Pure Flix, e o que Ele quer que façamos".  Ainda não há data de lançamento, mas está previsto para 2018.

E se você ainda não viu os dois primeiros filmes dessa franquia ‘Deus não está morto 1’ e ‘Deus não está morto 2’, corra para assistir, eu lhe recomendo, nos tempos de hoje um filme que serve de incentivo a fé e a defesa da mesma é realmente raro, e a forma que toda história é retratada é realmente leve e impactante ao mesmo tempo. Então fica ai minha dica (rs) 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)