Dicas e Downloads de Livros


  Olá pessoal essa pagina é destinada principalmente para quem gosta de ler e gostaria de conhecer bons livros evangélicos para Jovens e Adolescentes. Aqui estaremos colocando a sinopse desses livros o preço e se Disponível em PDF também colocaremos o Download. Espero que Gostem e Aproveitem.






   Livros:




- Stormie - Uma Historia de Perdão e Cura -
      


Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração,Stormie Ormatian vivia pelo avesso. Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude, muito conturbada, foi marcada por relacionamentos doentios, depressão crônica, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo. Apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade. Pensamentos de morte rondavam-lhe a mente.

Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que revolucionou sua vida. Livre da opressão, desprezou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível. Sua trajetória desde o vale de angústia e trevas até o encontro com o Autor da vida é relatada em Stormie - Um historia de perdão e cura. Neste livro-testemunho, a autora de vários títulos de sucesso abre o coração e revela detalhes sobre as lutas que enfrentou e o processo de restauração proporcionado por Deus.

Autora: Stormie Ormartion
Custo: 24,98
Encontra - se: Nas melhores Livrarias gospeis do Brasil


                                    Ler Online  e Baixar demonstração


Obs.:O Download deste livro é de demonstração por isso só há 25 paginas o livro completo não esta disponível por isso é necessário adquiri-lo nas lojas.




- A Ovelha e o Dragão - Os Escolhidos -



          
   A batalha espiritual está presente no mundo o tempo todo, mas nem todas as pessoas têm consciência disso. Para alcançar seus objetivos maléficos e destruidores, os demônios procuram brechas entre os homens, oportunidades que lhes permitam atacar as forças do bem. Destruindo-as, acreditando que poderão vencer Deus, dominar o mundo e instaurar o mal sobre a terra. Assim é a guerra travada no mundo espiritual. No cenário desta história, a igreja do pastor Carlos está conseguindo resultados muito positivos junto à população da cidade. Muitas pessoas estão voltando a atenção para Deus e para os valores cristãos. Porém, o sucesso da igreja é justamente o que desperta a fúria de demônios que, por causa da barreira criada pelas orações do povo de Deus, não mais têm livre acesso para causar malefícios às pessoas. Por causa disso, os demônios decidem usar os satanistas, seus adeptos, elaborando um plano traiçoeiro e diabólico para destruir a igreja, retomando de volta o terreno perdido. Em meio a esse conflito, Raquel e Cristiano se conhecem. Ela, filha do pastor Carlos; ele, filho de um rico e influente político da cidade, que está iniciando um grande empreendimento imobiliário. Porém, o que Cristiano não sabe é que seu pai também é obrigado a fazer um pacto com um poderoso demônio que exige que ele destrua Raquel, seu pai e a congregação inteira, retomando assim a liberdade para atuar livremente.

Autora: Renata D. R. Matins
Custo: 38,99
Encontra - se: Nas melhores Livrarias gospeis do Brasil
Infelizmente o Livro Não Esta disponível em PDF






- A Ovelha e o Dragão - A Restauração -







Cristiano abandona a seita satanista Os Escolhidos e tenta viver plenamente seu amor com Raquel, a filha do pastor, que ele deveria destruir. Ele só não contava com a vingança d'Os Escolhidos e a possibilidade de sua real identidade, a de satanista infiltrado, ser enfim descoberta por todos. Esse amor terá a força necessária para resistir a tantas tribulações?











Autora: Renata D. R. Matins
Custo: 38,99
Encontra - se: Nas melhores Livrarias gospeis do Brasil
Infelizmente o Livro Não Esta disponível em PDF








- Em Seus passos o que faria Jesus? -








    Nessa obra, Sheldon conta a história do Rev. Henry Maxwell – da Primeira Igreja da cidade de Raymond. O pastor tinha uma reputação idônea, era muito admirado por todos e seus sermões atraiam pessoas de cidades distantes para sua igreja. Vivia uma vida confortável em todos os sentidos, até que, surgiu em sua igreja um homem pobre e desempregado. Daí em diante tudo começa a mudar em sua vida e na cidade. O pastor passa a examinar sua consciência e seus propósitos como discípulo de Cristo, e reformula seu conceito de ministração e discipulado com a seguinte frase motora aplicada às situações delicadas da vida: “O que faria Jesus?”.






Autor: Sheldon, Charles M.
Custo: 24,99







- Deixados para Trás - 01 - Uma ficção dos Últimos Dias -



Deixados para Trás - 01 - Deixados para Trás


    


Este Thriller psicológico, baseado no Apocalipse bíblico, tornou-se uma febre nos Estados Unidos. Neste volume, milhares de pessoas desaparecem misteriosamente. A resposta surge no decorrer da narrativa, quando descobrem que o juízo final está chegando e só os puros de coração subiriam aos céus. Para o resto da humanidade, restaram pragas diversas, terremotos e um convívio com o anticristo.






Autor: Jerry B. Jenkins, Tim LaHaye
Custo: 9,99





                                                                              Ler Online

         Baixar









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)