Dicas e Dowloads de Filmes




                                    Para salvar uma vida

Jake Talor é um jovem que tinha tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete e uma namorada, que era a garota mais desejada do colégio. O que poderia ser melhor? Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada,não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior? Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou pois Roger não era tão despojado quanto Jake.
Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Para ele isto foi o fim do mundo e, escondida em sua mochila, estava uma arma que ele levou para a escola.                                
Magoado com sua situação, Roger tomou uma trágica decisão – tirar a sua própria vida. Jake, desesperado, não consegue impedir Roger e isto o faz sentir-se culpado e abalado em seu “mundo perfeito”. 

Algo então faz com que Jake veja a realidade de outra forma e o faz questionar o seu modo de viver. Jake não parava de se perguntar: Será que eu poderia ter salvo Roger? Buscando uma resposta para esta pergunta, Jake se depara com outro jovem desamparado e sozinho em seu caminho. Jake então se aproxima deste jovem, mas teme que isto possa lhe custar seus amigos, sua namorada, seus sonhos e sua reputação.

Infelizmente não temos o filme, para vocês assistirem. Vejam o Trailer abaixo, se gostarem apertem no link abaixo para baixar:



                                                              Baixar





                           Por que eu, Senhor?


Para quem vê de fora, Rich Chaplin (David A. R. White) tem tudo aquilo que qualquer pastor e homem de família pode querer. Mesmo assim, ele acaba perdendo de vista todos os planos de Deus, incluindo sua família, e começa a querer ter uma vida diferente. Então, de repente, ele se vê dentro da vida de todos aqueles que a sua indiferença, de algum modo, afetou.

Essa inesquecível viagem fará com que Rich passe a ver a vida pelos olhos dos mais diversos tipos de pessoas – como, por exemplo, sua esposa, o namorado de sua filha e uma senhora idosa (Della Reese) – e, até mesmo, de um peixinho dourado! Em meio a tudo isso, ele precisará entender que pode estar perdendo a única chance de amar e fazer a diferença naqueles que lhe são mais importantes. Junte-se a Rich nessa jornada louca e hilária, que mudará o viver dele para sempre!

Assista a Baixo e bom filme:





          


                
                      

                    O Caminho para Eternidade 


Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio no meio de uma estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada e invisível aos olhos de alguns. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.


Assista a Baixo e Bom Filme:









E SE...Você tivesse uma segunda chance?

E se… você tivesse outra chance para escolher melhor? Essa é a pergunta central do filme que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente. A situação se complica quando ele recebe a visita de um motorista de caminhão-guincho chamado Mike (John Ratzenberger), que diz ser um anjo enviado para mostrar a Ben como sua vida poderia ter sido se ele tivesse feito outra escolha. Antes que ele possa voltar à sua vida antiga, Ben deve primeiro abraçar essa realidade a fim de descobrir o valor da fé e da família — e, talvez, encontrar o seu verdadeiro propósito de viver!


Infelizmente não temos o filme, para vocês assistirem. Vejam o Trailer abaixo, se gostarem apertem no link abaixo para baixar:











Corajosos

Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.

Vejam o Trailer abaixo:















A Filha do Pastor

Cansada de ser a filha do pastor buscando mais experiência de vida, Angie King sai de casa pela primeira vez e junta-se a turnê de um grupo de gospel. Nessa fábula moderna do Filho Pródigo, ela logo descobrirá que a vida na estrada pode ser mais difícil mas nada é tão amedrontador quando voltar para casa sem nada à mostrar ou pior, voltar a ter um pai que não a ama mais.


Vejam o Trailer abaixo :






Assistir Online e Baixar










O Chamado De Deus


Um criminoso desesperado consegue escapar por um triz de levar um tiro à queima-roupa. Um mecânico de automóveis entristecido vê-se diante do luto e das dívidas. Um jovem alcoólatra quer muito sair de sua situação miserável. Três homens bastante diferentes buscam encontrar esperança em um local inusitado: A Conferência dos Homens de Pulso organizada por Angus Buchan, o homem que é fazendeiro na vida real e cuja transformação espiritual inspirou o grande filme O FAZENDEIRO E DEUS. A história da própria jornada de Angus mistura-se às histórias de três homens entre milhares de homens que viajaram para ouvir as palavras dele. Caminhos que se cruzam e vidas que jamais serão as mesmas retratadas neste novo e tocante filme baseado em fatos reais.

Assista a Baixo e bom filme:






Comentários

  1. Esse filme é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Já assistir Para Salvar uma Vida e recomendo é muito bom; ainda não assistir o segundo mais parece ser legal.

    ResponderExcluir
  3. Já assiste A Filha do Pastor e Deus não Está Morte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)