Quem Somos?



                                      
             - Ivan Araujo - 

                                                 
   Sou o Fundador do Blog e da Page, que tem como principal objetivo levar a palavra de Deus. Sou Evangélico e faço parte da Igreja Verbo da Vida Pero Vaz, BA. Tenho 20 anos, sou estagiario de Segurança do Trabalho.

  Pra mim a Internet é mais um meio de comunicação que deve ser usado para levar a obra do senhor, através de conscientização pela palavra, pelos louvores e principalmente mostrar aos jovens que ser evangélico não é ser careta. 

Tomei a atitulde de criar este blog, depois de ter experimentado uma experiencia com Deus, tenho mais de 15 anos de evangelho praticamente nasci no evangelho porem somente me rende totalmente ao Senhor a 6 anos atrás tempo em que me considero realmente um cristão de verdade. Em fim se quiserem saber mais sobre mim e sobre o blog entre em contato comigo pelas redes socias abaixo.


 - Contate-me: 


Facebook: ivan.amigo1@hotmail.com

E-mail: ivan.amigo1@hotmail.com
E-mail do Blog: soumjovemadorador@hotmail.com
         

                                        

Comentários

  1. Oiieh....meu nome e Lidiane sou de MG, tbm sou evangelica, e faço segurança do trabalho, tenho 18 anos e sou Presbiteriana, enfim gostei mto do blog...q Deus continue te abençõando meu querido..bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem obrigado fico feliz que tenha gostado. Deus abençoe a você tbm espero um dia termos a oportunidade e trocar ideias e conhecimento sobre segurança do trabalho e sobre a melhor coisa a se falar Deus.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Música Gospel Mais tocadas nas rádios em 2014

Biografia - Elevation Worship

Musica do Dia - Teu Santo nome ( Gabriela Rocha)